Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Vigilância Sanitária promove capacitação para comerciantes do Ceasa Ogunjá


Com o objetivo de reduzir os riscos sanitários inerentes à produção e manipulação de alimentos, resultando na diminuição de doenças provocadas pelo consumo de alimentos contaminados, a Vigilância Sanitária de Salvador (VISA) promove nesta terça-feira (06), das  15h às 19h, no auditório da Empresa Baiana de Alimentos (EBAL), no Ogunjá, uma atualização sobre Boas Práticas de Manipulação e Fabricação de Alimentos de bares, lanchonetes e restaurantes.

Voltada para os proprietários e manipuladores de micro e pequenos bares, lanchonetes e restaurantes situados no CEASA do bairro, o treinamento abordará, entre outros temas, informações sobre o manejo de resíduos com enfoque no controle de vetores, como a baratas, e a redução do consumo de sódio, açúcares e gordura saturada nos produtos alimentícios, o que evita doenças crônicas como hipertensão, diabetes e obesidade.

Os profissionais que receberão certificado de participação do curso, serão orientados principalmente sobre os procedimentos necessários para a manipulação, preparação, acondicionamento, armazenamento, transporte, exposição e venda de alimentos e bebidas de acordo com o que preconiza a Agência Nacional de Vigilância Sanitária - Anvisa.
A capacitação é totalmente gratuita e as inscrições poderão ser feitas no local.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑