Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Arena Minecraft Brasil segue até o dia 30 no Shopping Bela Vista

Ação gratuita conta com minilabirinto, estação de games e estúdio de fotos

Segue até dia 30 de julho, a Arena Minecraft Brasil, que acontece na Praça Central do Shopping Bela Vista. O espaço conta com diversas atividades para crianças e jovens, entre elas minilabirinto, estação de games e estúdio de fotos. Nas últimas semanas, o shopping recebeu a participação de youtubers especializados, como Sr. Pedro, com cerca de 1,5 milhão de seguidores, CraftStudios, quase alcançando meio milhão, e Bibi Tattto, que possui mais de 840 mil seguidores, que atraíram centenas de fãs no mall. Também estiveram presentes Pokey (2,3 milhões), Orion (722 mil) e Neerdzito (139 mil). A Arena Minecraft Brasil é gratuita e faz parte das comemorações pelos cinco anos do centro de compras.

Minecraft

É um jogo independente mais popular dos últimos anos que permite aos jogadores entrar em um mundo onde é possível fazer construções usando vários tipos de blocos. A sobrevivência é o mais importante, já que seu personagem pode ser atacado por monstros e é preciso ir em busca de alimentos.

​SERVIÇO

Arena Minecraft Brasil – Shopping Bela Vista

Quando: 29 de junho a 30 de julho

Onde: Praça Central – Piso L1

Entrada: Gratuita

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑