Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 1 de julho de 2017

Bahia no Festival das Cataratas

Bahiatursa participa do evento com estande próprio para atrair turistas do sul do Brasil e de países membros do Mercosul

A 12ª edição do Festival das Cataratas conta com as belas imagens da Bahia. O vento acontece até esta sexta-feira (30) com a presença de técnicos da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia – Bahiatursa.

“Ao participar de um evento como este, a Bahia sai fortalecida como destino turístico rico em atrativos e produtos, com visibilidade no trade nacional, além de gerar mídia espontânea e social favorável ao estado”, disse o superintendente, Diogo Medrado.

O festival é o maior evento fixo de Foz do Iguaçu e o segundo maior de turismo da Região Sul. Devido a sua posição geográfica, na fronteira do Brasil com a Argentina e o Paraguai, possibilita a promoção de um encontro de negócios entre profissionais de turismo do Mercosul.

“A visibilidade gerada neste mercado dá à Bahia um incremento nas vendas de  pacotes de viagem para o estado, possibilitando um aumento na movimentação econômica com geração de emprego e renda, além do aumento da demanda turística”, disse a diretora de Promoções, Regina Ahmed.  

Focado principalmente na geração de negócios, no fortalecimento e divulgação do turismo nos âmbitos nacional e internacional, o festival busca o desenvolvimento sustentável, enfatiza as inovações tecnológicas, estimula a produção e disseminação da ciência, capacita profissionais, impactando positivamente em toda a cadeia produtiva do turismo.

Tem como público alvo os agentes de viagem, operadores de turismo, hoteleiros, guias, estudantes, pesquisadores, representantes governamentais e da iniciativa privada e profissionais de áreas afins.

A última edição do Festival aconteceu em junho de 2016 e contou com mais de sete mil visitantes, 207 estandes e cerca de 1.700 expositores nacionais e internacionais de 15 estados e três países, nos três dias do evento. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑