Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Biblioteca Thales de Azevedo promove meditação e relaxamento para idosos

O último dia do mês de julho (31) será de relaxamento e meditação para os/as vovós na Biblioteca Thales de Azevedo, localizada no Costa Azul, em Salvador. Às 15h, a atividade 'Entusiasmo e Energia na Vida' será conduzida pelo coach Eduardo Fidelis, que fará uma atividade prática com dinâmica em grupo, meditação e comunicação com o público.

“Parte desses idosos têm o histórico de depressão e não fazem mais atividades. Então, os familiares os trazem para fazer algo diferente e, com isso, surgiu a ideia de proporcionar esta homenagem, com a atividade”, conta a responsável pela programação cultural, Caroline Gomes. 

Segundo Eduardo, a proposta da atividade é focar na programação neurolinguística - um processo subjetivo individual com direcionamento à excelência humana. “Usar essa ferramenta é uma forma deles ganharem mais motivação na vida para a realização de atividades, principalmente as físicas, pois vão perceber que são capazes”, explica. Eduardo Fidelis é coach ontológico, administrador, master hipnoterapeuta e atualmente faz pós-graduação em processo criativo e facilitação em grupo com abordagem em psicoterapia junguiana. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente, na biblioteca, ou pelo telefone (71) 3116-5891. A Biblioteca Pública Thales de Azevedo está localizada na Rua Adelaide Fernandes da Costa. 

Fonte: Ascom/FPC

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑