Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 25 de julho de 2017

Bope descarta presença de bombas na Estação do Metrô

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) descartou a presença de artefatos explosivos na Estação Brotas do metrô. Na tarde desta terça-feira (25), a unidade especializada foi acionada para verificar o abandono de uma mochila na lixeira do mezanino da estação.

De acordo com o capitão Victor de Menezes, que comandou a ação de neutralização do suposto artefato, todos os protocolos internacionais de identificação do material foram adotados, inclusive com evacuação do local.

bomba

Foto: Alberto Maraux

"Após analisarmos o material, com o auxílio de aparelhos de detecção de imagens internas (raio x), a mochila foi retirada  e aberta com o auxílio de um braço robótico", relatou. Dentro do objeto estavam papéis e um dispositivo metálico.

O suspeito que aparece nas imagens estava com duas mochilas circulando pela estação. Jogou uma no lixo e abandonou o local com outra, movimento acompanhado pelo videomonitoramento.

Fonte: Kelly Hosana

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑