Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 22 de julho de 2017

Cairu lança Conselho Municipal de Turismo

Na próxima segunda-feira (24), o município de Cairu, no Baixo Sul da Bahia fará o lançamento do Conselho Municipal de Turismo. A solenidade acontece  às 10h, no Salão do Sebrae,  em Valença.  Durante o evento, será discutida a formação do Comitê Técnico de Turismo, para direcionamento estratégico e discussão da Lei do Voucher. 

“O objetivo do Conselho é  promover a articulação de toda a sociedade através de campanhas que propiciem a transformação de cada cidadão em agente da imagem turística e defesa do patrimônio cultural e ambiental do município”, ressalta Edson Caporazzo, secretário municipal de Turismo de Cairu. 

Os palestrantes José Hamilton, do Sebrae e Divaldo Borges, da Secretaria de Turismo do Estado vão compartilhar conhecimento, esclarecer e discutir sobre as ações propostas pela Secretaria.

 A ideia criar ferramentas e espaço para que a sociedade civil possa propor à administração municipal medidas de difusão e amparo ao Turismo, em colaboração com órgãos e entidades oficiais especializadas.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑