Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Comida di Buteco divulga Melhor Buteco do Brasil na próxima terça-feira (11)

Campeão do concurso em Salvador, bar Xique-Xique, concorre ao título


            Do sertão baiano para o Rio de Janeiro. Essa é a trajetória do bar Xique-Xique, campeão da 10ª edição do Comida di Buteco em Salvador. O destino de Sandro e Célia - donos do estabelecimento - na próxima terça-feira (11), é a cidade maravilhosa, onde irão disputar o título de Melhor Buteco do Brasil. A eleição nacional que é promovida pelo maior concurso de cozinha de raiz do país é uma disputa entre os campeões das 20 cidades participantes do concurso na edição de 2017. Nessa etapa, apenas jurados votam em quesitos como o tira-gosto, atendimento, temperatura da bebida e higiene.

            O Xique-Xique, que participou pela primeira vez do concurso, venceu a disputa com o Surubim do Sertão, um prato com iscas de filé de surubim empanado com quinoa, servido com purê de ervilha e acompanhado de molho. Em Salvador, o Comida di Buteco reuniu 34 butecos do Subúrbio à Itapuã, que utilizaram os cereais para a criação de deliciosos petiscos. 





​Foto: Rômulo Portela 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑