Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Companhia francesa planeja ampliação da oferta de voos na capital baiana

Após participar de ato no Palácio do Planalto, onde o governo federal oficializou a concessão do Aeroporto Internacional de Salvador para a Vinci Airports, nesta quinta-feira (27), o secretário do Turismo do Estado da Bahia, José Alves, disse que a expectativa, a partir de agora, é totalmente positiva. “A Vinci está prospectando voos internacionais e tem interesse num centro de conexão de voos com o objetivo de atrair passageiros”.

O secretário José Alves tem participado de sucessivas reuniões com dirigentes da Vinci durante as quais já foram discutidas as necessidades estruturais do aeroporto, incluindo escadas rolantes, toaletes e sistema de climatização, dentre outros itens. A empresa também planeja ampliar a oferta de portões de embarque de 12 para 21.

A Vinci utilizará sua experiência em marketing e estratégias de base de dados e sua rede internacional para identificar novas oportunidades de rotas, melhorando o tráfego de passageiros e garantindo o desenvolvimento contínuo do aeroporto. Os dirigentes da Vinci reconhecem a importância da capital baiana, observou o secretário: "É a quarta cidade brasileira mais visitada por estrangeiros e possui um significativo potencial de crescimento", concluiu ele.

O Aeroporto de Salvador será o primeiro administrado pela Vinci no Brasil. Na América Latina, a empresa faz as operações do aeroporto de Santiago, no Chile, e de seis empreendimentos na República Dominicana. A companhia administra 13 aeroportos na França, dez em Portugal, três no Camboja e dois no Japão. O leilão do aeroporto ocorreu em março, quando a Vinci arrematou a concessão por R$ 660 milhões.


Fonte: Ascom/ Secretaria de Turismo do Estado (Setur)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑