Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Desenbahia lança edital de concurso e anuncia provas na capital e no interior

A Desenbahia publicou edital para realização de novo concurso público para provimento de vagas de nível médio e superior. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 21 de agosto, exclusivamente através da internet. As provas serão realizadas em Salvador, Barreiras, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista, no dia 17 de setembro, em locais que serão divulgados em novo comunicado. Este é o primeiro certame organizado na gestão do presidente Otto Alencar Filho.

O Edital esclarece que “a convocação dos aprovados será feita de acordo com as necessidades e conveniência da Desenbahia”, o que caracteriza cadastro de reserva. De nível médio, estão previstas vagas para técnico de suporte em informática e técnico escriturário, com salário de R$ 2.334,00. De nível superior estão previstas vagas para advogado, administrador, arquiteto, contador, comunicação, processos e controle internos, analista de sistema, analista de suporte, analista econômico-financeiro, engenheiro agrônomo, com salário de R$ 4.704,00.

Toda a legislação referente a cotas será seguida. Haverá isenção de taxa de inscrição para quem estiver inscrito no Cadastro Único dos Programas Sociais do Governo Federal. Às pessoas com deficiência serão reservadas 5% das vagas destinadas a cada emprego. Conforme a lei estadual 13.182/2014, serão reservadas 30% das vagas aos candidatos que se declarem negros ou pardos. Aos portadores de condições especiais serão oferecidas provas em braile, com fonte ampliada, fiscal ledor, interprete de libras, acesso a cadeiras de rodas. 

Fonte: Ascom/Desenbahia

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑