Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 18 de julho de 2017

Draco desmonta laboratório de drogas na Engomadeira

Investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) desmontaram, nesta segunda-feira (17), um laboratório de drogas na Lajinha, no bairro da Engomadeira. Foram encontrados no local 100 quilos de maconha, 1,5 quilo de crack e 300 gramas de cocaína, além de 63 balanças, 85 munições para calibres 45, pistolas 9mm e 380 e dois carregadores.

O delegado André Garcia, da Coordenação de Narcóticos do Draco, informou ainda que houve também apreensão de 15 potes contendo fermento químico em pó, 500 pinos para acondicionar cocaína, 3 mil embalagens plásticas, 28 tesouras, oito bacias, um liquidificador e barbantes.

O laboratório tinha capacidade para processar mais de 200 quilos de droga por dia, movimentando mensalmente mais de R$ 1 milhão. “Historicamente, a região movimenta grandes quantidades de entorpecente, vendendo para usuários e grandes traficantes em toda capital”, afirmou Garcia.

Conduzidas pelo Draco, as investigações revelaram que Márcio Silva dos Santos, o 'Cavalo', com mandado de prisão preventiva em aberto, é um dos principais líderes do tráfico da área. Qualquer informação sobre o seu paradeiro pode ser compartilhada pelo Disque- Denúncia (3235-000).


Fonte: Ascom/PC

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑