Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Encontro de revendedores de combustíveis será em Salvador nesta sexta-feira


O X Ciclo de Encontros Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia, promovido pelo Sindicombustíveis Bahia, será realizado na sede do sindicato, nesta sexta-feira (28/07), a partir das 8h, e vai comemorar também o Dia do Revendedor (20/07). O evento na capital baiana terá novidades, como palestras sobre Projeto Sistema Solares, “Boas Práticas na Gestão Financeira em Postos de Combustíveis”, Portal de Negócios para Compra de Combustíveis e “Rumos da Política Nacional: reflexo no cenário baiano” com o jornalista Levi Vasconcelos. As palestras acontecerão na parte da tarde.

“Além de discutirmos aspectos legais envolvendo a revenda, normas regulamentadoras do MTE e mercado de combustíveis, planejamos oferecer algo a mais para os associados. As novas palestras, entre elas, gestão financeira e cenário político, vão acrescentar ao nosso encontro mais conhecimento sobre como gerir os negócios e o momento atual da história política do país e da Bahia”, declara o presidente do sindicato, José Augusto Costa, informando que os últimos encontros regionais serão realizados em Itabuna e Teixeira de Freitas.

O curso de atualização da NR 20 sobre abastecimento seguro para gerentes, chefe de pistas e frentistas, exclusivamente para os postos associados, será ministrado das 8h às 12h e tem vagas limitadas para 80 participantes. A programação para os revendedores começa às 13h30 com cerimônia de abertura e participação da Agência Nacional de Petróleo (ANP), Secretaria da Fazenda da Bahia (SEFAZ) e Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade (IBAMETRO), além de distribuidoras e fornecedores de serviços, expondo suas novidades. O encerramento será com um coquetel, às 18h.

A inscrição do revendedor custa R$ 40,00 e todo o dinheiro arrecadado será doado ao Hospital Martagão Gesteira. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (71) 3342-9557 ou pelo e-mail: sindicombustiveis@sindicombustiveis.com.br

SERVIÇO

X Ciclo de Encontros Regionais de Revendedores de Combustíveis da Bahia - Encontro de Salvador e Região Metropolitana

Data: 28/07/2017

Local: Sindicombustíveis Bahia, na Av. Octávio Mangabeira, 3127 - Costa Azul.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑