Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 15 de julho de 2017

Entrega de kits da TV digital já pode ser agendada nas Prefeituras-Bairro

Benefício gratuito é dirigido às famílias inscritas em programas sociais do governo federal

A partir desta sexta-feira (14), todas as Prefeituras-Bairro estarão aptas a realizar o agendamento das famílias de Salvador, inscritas em programas sociais do governo federal, para recebimento dos kits gratuitos com antena digital e conversor para a TV. As unidades do Subúrbio, Cidade Baixa, Pau da Lima, Itapuã, Rio Vermelho/Barra, Valéria, Cabula, Liberdade, Cajazeiras e Centro funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

No dia 27 de setembro de 2017, o sinal analógico de televisão será desligado em Recife e região, incluindo a capital baiana. A programação dos canais abertos de televisão será transmitida apenas pelo sinal digital. Para continuar assistindo a programação, todas as residências da região precisam ter uma antena digital e um aparelho de televisão preparado para receber o sinal digital. 

Os equipamentos serão entregues em local e datas indicados no protocolo entregue ao beneficiário, na Prefeitura-Bairro. São mais de 520 mil kits gratuitos com antena digital e conversor para a TV. Para o agendamento é necessário apresentar o CPF ou NIS (Número de Identificação Social). 

A Seja Digital é a entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal analógico para digital da televisão aberta no Brasil. A entidade tem como parte de suas atribuições distribuir kits gratuitos para a população cadastrada em programas sociais do governo. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone 147, ou pelo site da entidade.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑