Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 25 de julho de 2017

Estação do metrô de Brotas é evacuada por suspeita de bomba

Uma mochila abandonada na estação do metrô de Brotas, causou pânico e levou à evacuação e isolamento da área devido uma suspeita de bomba. Após identificar o objeto suspeito, a empresa que opera o sistema metroviário entrou em contato com a polícia.

"A CCR Metrô Bahia informa que foi identificada uma mochila abandonada em uma lixeira da Estação Brotas. Imediatamente, a concessionária acionou o Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar do Estado da Bahia (Bope) que está à frente das operações no local", informou a concessionária, em nota.

Ainda segundo o órgão a CCR, a estação foi evacuada e todos os usuários foram retirados com segurança. O incidente ocorreu na tarde desta terça-feira (25). "A concessionária está empenhada, juntamente com o Bope, em restabelecer a normalidade do sistema o mais breve possível", continua o comunicado, enviado por volta de 18h20.

Como o objeto está na própria estação, os trens continuavam circulando normalmente, mas sem parar em Brotas. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da PM, busca identificar o conteúdo da mochila.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑