Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Evento Cultural na Universidade Federal Unilab

A Equipe Organizadora do II Festival das Culturas da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) vem por meio deste solicitar (de forma gratuita) deste canal de comunicação a divulgação desse evento cultural que acontecerá nesta instituição no período de 18 a 21 de julho de 2017.

Acesse a programação aqui  e ressaltamos que este evento será realizado de forma itinerante nos Municípios de: São Francisco do Conde, Candeias e Santo Amaro/BA. Com Oficinas, Dança, Música, Canto, Teatro, Lançamento de Livros, Exposição, Artesanato, Comidas Típicas, Livraria, Palestra, Mesas-redondas, entre outras...

A temática do evento de 2017 "Artes da Terra" (acesse aqui mais informações).

E um breve release do evento que acontecerá na Bahia e Ceará (acesse aqui).

O Evento do Festival das Culturas foi criado no intuito de homenagear a Lei de Criação da Unilab, que foi em julho de 2010 (acesse aqui), no mandato do Presidente Luis Inácio Lula da Silva, com o intuito de integrar Brasil e Os países que compõem a CPLP (Comunidade de Países da Língua Portuguesa) + Timor Leste.

Na Abertura do Evento teremos a representação da Unilab, Secretários de Cultura da Região (objetivando para a próxima edição criar um espaço de Fórum Cultural), Secretário Estadual de Cultura. E no encerramento teremos a Cantora Nara Couto com participação de Tia Má (Mayra).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑