Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Hospital Roberto Santos inaugura ambulatório de fisioterapia pediátrica

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, inaugura no próximo dia 2, às 9h, o ambulatório de fisioterapia pediátrica da unidade. A cerimônia será realizada no segundo andar do edifício anexo, onde está localizada a nova sala de fisioterapia, com participação do grupo ‘Anjos de Jaleco’.

Com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, o ambulatório terá uma equipe de três fisioterapeutas para atender pacientes com até 14 anos de idade, egressos da instituição e externos. Desta forma, conforme avalia a coordenadora do serviço de fisioterapia, Viviane Pereira, o HGRS será capaz de absorver usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que antes eram encaminhados a outras instituições. “Poderemos dar continuidade aos atendimentos da fase hospitalar com melhor acompanhamento, evitando reinternação e aumentando a produtividade ambulatorial”, afirma Viviane. 

Para ser atendido, o usuário que ainda não é paciente do HGRS deverá passar por triagem antes da consulta. Em todos os casos, o agendamento é presencial, com apresentação da documentação necessária (RG, cartão do SUS e comprovante de residência, telefone de contato e solicitação médica).

A supervisão do ambulatório de fisioterapia pediátrica será de responsabilidade da fisioterapeuta Tatiana Eloy. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3117-7764 (Coordenação de Fisioterapia do HGRS).

Fonte: Ascom/HGRS

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑