Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 29 de julho de 2017

INTS realiza Feira de Saúde Solidária em Periperi

Evento terá mais de vinte serviços gratuitos para a comunidade

Acostumados a contribuir na gestão de municípios brasileiros nos estados da Bahia através de ações sociais, o Instituto Nacional de Amparo à Pesquisa, Tecnologia e Inovação na Gestão Pública – INTS- agora desembarca na comunidade do bairro de Periperi. Trata-se da Feira de Saúde Solidária que será realizada na Praça do Sol, a partir de 08h até às 12h. O evento tem a proposta de auxiliar a Administração Pública com Soluções de gestão e tecnologia nas áreas de saúde, educação e assistência social.

Para a ocasião serão efetudas consultas e encaminhamentos para as seguintes especialidades: Dentistas, Clínicos Gerais, Enfermeiros, Cardiologistas, Gastroenterologistas, Fonoaudiólogos, Psicólogos, Nutricionistas e Mastologista. A Feira de Saúde Solidária ainda contará com os serviços parceiros de Vacinação Febre Amarela, Aferição de Pressão e Glicemia, SAC, Vacinação Canina, Área Recreativa e SPA (Manicure, Massoterapia e Corte Cabelo Masculino). Lembrando que todos os serviços citados serão disponibilizados através de senha, que serão distribuídas em cada um dos stands.

Para os interessados na pauta a fonte encontra-se disponível para entrevistas através do contato da assessoria abaixo.

SERVIÇO

Feira de Saúde Solidária
Data: 05/08
Hora: 08h às 12h
Local: Praça do Sol – Periperi
Entrada Gratuita
Os atendimentos serão disponibilizados através de senha, que serão 
distribuídas em cada um dos stands.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑