Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Líder espiritual indiana Gita Patel ministra palestra sobre meditação na sociedade contemporânea

Evento será hoje (10), às 19h, no Teatro Jorge Amado


No mundo contemporâneo, a vida dos seres humanos se tornou cada vez mais acelerada. Os meios digitais são onipresentes no estilo de vida das pessoas e, embora esses meios tenham trazidos muitos ganhos, eles também lhes acarretou multifunções e mais e mais estresse e preocupações. É uma vida permanentemente interconectada e, ainda assim, o sentimento constante é o de solidão e desproteção. Em tempos assim, a meditação, mais que uma escolha, se torna uma necessidade, se queremos experimentar uma vida equilibrada, que tenha como base a paz e a felicidade. É disso que trata a palestra O Amor que Protege, que será ministrada pela yogini indiana Gita Patel no Teatro Jorge Amado, hoje (10), às 19 horas. 



Festival de indiano de Rakshabandhan

Redespertar a memória de um amor puro que restaura a paz e a harmonia do ser, é a essência do festival de Rakshabandhan, uma tradicional cerimônia indiana. É dentro da proposta desse festival que Gita Patel conduzirá sua palestra, no final da qual cada participante receberá uma pulseira que simboliza o vínculo sagrado entre a alma e o Ser Supremo, em um laço de proteção. O evento contará ainda com uma performance de Cibele Brasil, com uma experiência de meditação e haverá distribuição de docinhos e mensagens.



Sobre a palestrante

A yogini indiana Gita Patel é palestrante internacional, graduada em Comércio Exterior, tem mais de 37 anos de experiência em meditação Raja Yoga e é coordenadora da Brahma Kumaris na Califórnia. Vive em Los Angeles, onde ministra cursos de meditação para artistas e vips.



Sobre a Brahma Kumaris

Formada por uma rede de indivíduos de todas as idades e formações, a Brahma Kumaris oferece atividades organizadas em mais de 8.500 centros de meditação Raja Yoga, localizados em 110 país, onde é praticada e ensinada uma forma de meditação que relaxa a mente e promove equilíbrio saudável entre os mundos interno e externo do indivíduo. 



Serviço

Palestra: “O amor que protege” com a yogini Gita Patel

Data: 10 de julho (segunda-feira)

Hora: 19 horas 

Endereço: Teatro Jorge Amado — Av. Manoel Dias da Silva- 2177 Pituba

Entrada franca sujeita à lotação do teatro

Informações: 71 3506 3900 / 9 9123 3469

Realização: Brahma Kumaris Pituba

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑