Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Movimento Acústico do Carmo

Criado para homenagear a história do tradicional e boêmio bairro do Santo Antônio, em Salvador, o Movimento Acústico do Carmo promete levar ao Daqui do Alto/ Bistrô do Carmo, nos dias 15 e 16 de junho, aqueles que gostam de apreciar uma boa música e uma bela vista para a Baía de Todos os Santos.

No Sábado, a partir das 20 horas, quem se apresenta é o cantor Fred Aquino, que traz em sua musicalidade a influência de artistas como Raul Seixas, Renato Russo, Djavan, Tom Jobim, Lulu Santos, Moraes Moreira e Ana Carolina. Autor de mais de 500 músicas, Fred também é violonista da banda Flor Serena e vocalista da banda Forró Fina Flor.

Já no Domingo, a partir das 18 horas, quem sobe no palco do Daqui do Alto/ Bistrô do Carmo é o cantor compositor Dico Cellos, que tem quatro CDs gravados e já acompanhou diversos artistas de todo o Brasil. Em seu repertório, muita Música Popular Brasileira.



Movimento Acústico do Carmo – é uma homenagem do Daqui do Alto/ Bistrô do Carmo a um dos mais tradicionais e boêmios bairros de Salvador, que traz como peculiaridade o mistério em meio a sua arquitetura europeia, como a extensão de seu nome para “Além do Carmo”, ainda no primeiro século de habitação de Salvador, para demonstrar a urbanização da cidade.

Serviço:
O quê?
Movimento Acústico do Carmo
Quem? Fred Aquino (Sábado) e Dico Cellos (Domingo)
Quando? 15 de junho, às 20 horas e 16 de junho, às 18 horas.
Onde? Daqui do Alto/ Bistrô do Carmo (Rua do Carmo, 68, Santo Antônio, Salvador-BA)
Quanto? R$6.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑