Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 4 de julho de 2017

Oito pessoas morrem em acidente nas estradas estaduais da Bahia


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) divulgou balanço de acidentes entre a sábado (1º) e o domingo, feriado de 2 de Julho. Foram 12 acidentes, com oito mortos e 14 feridos feridos. Desse total, sete vítimas ficaram em estado grave e outras sete tiveram ferimentos leves.

No domingo, quatro pessoas morreram em um acidente envolvendo moto e carro na BA-084. A colisão aconteceu por volta das 19h30, na região do Km 22, entre as cidades de Coração de Maria e Conceição do Jacuípe. 

Três jovens com idades de 13, 16 e 20, além de uma quarta pessoa com idade não revelada, morreram na hora. A PRE esteve no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção dos corpos.

Já no sábado, na BA-504, outra colisão entre carro e moto também vitimou quatro pessoas. O acidente aconteceu no Km 19, na região do trecho entre as cidades de Alagoinhas e Araçás. Duas das vítimas tinham 14 e 22 anos, os outros dois não tiveram idades reveladas. A Polícia Militar informou que o corpo deles foi encaminhado para o DPT de Alagoinhas.

Entre sábado e domingo foram registrados 19 acidentes, com cinco mortes e cinco feridos nas estradas federais que cortam a Bahia, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑