Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Polícia fecha cerco ao tráfico na região Cajazeiras

Policiais da operação integrada iniciada na terça-feira (11) permanecem ocupando o bairro de Cajazeiras (X e XI), em Salvador, após o ataque a dois policiais militares na região e ao aumento de denúncia de tráfico de drogas nos bairros adjacentes. Ação também busca a diminuição dos Crimes Violentos Letais Internacionais (homicídio, latrocínio e lesão Corporal seguida de morte) e Violentos Contra o Patrimônio e ampliar a sensação de segurança da população. 

Na operação, que também chegou aos bairros de Águas Claras, Fazenda Grande e Jaguaripe, foram empregados mais de 40 homens distribuídos em 20 veículos (motocicletas, viaturas identificadas e veladas e um guincho). Enquanto nas regiões de Cajazeiras e Jaguaripe o reforço foi do Batalhão de Polícia de Choque e do Esquadrão Águia, em Águas Claras, a Seção de Operações e Inteligência do Comando de Policiamento Especializado e da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cajazeiras) e a Rondesp Central realizaram o cerco. 

'Ajax' e 'Aramis', cães pastores alemães farejadores, treinados para detectar a presença de narcóticos, ajudaram na revista dos automóveis. Condutores que apresentavam irregulares de documentação pessoal ou veicular tiveram os carros apreendidos. Nove veículos foram notificados.

O tenente PM Caio Machado do Batalhão de Choque explicou que a atividade selecionou pontos estratégicos baseados na mancha criminal, a fim de atacar qualquer tipo de crime violento, além de combater o tráfico de drogas, preocupação constante da Secretaria da Segurança Pública (SSP). “Pessoas e residências suspeitas também são revistadas”.

Fonte: Ascom/Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑