Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Raí Silva: Realizará Desfile Gente no MAM

Raí Silva Assessoria de modelo apresenta o Desfile Gente que acontecerá no dia 20 de agosto de 2017 as 16h no MAM (http://www.jamnomam.com.br), para um público de aproximadamente 400 pessoas. A realização da assessoria partiu de uma inquietação da agência de Raí Silva que percebeu a falta de oportunidade para os jovens de baixa renda de Salvador e região metropolitana. Com o castingcomposto por 98% de jovens negros e da periferia, que tem o sonho de brilhar nas passarelas, o trabalho de capacitação profissional para o mundo da moda tornou-se uma oportunidade para superar as dificuldades e vislumbrar uma carreira de sucesso.

O Desfile Gente consiste em resgatar dos jovens a vontade de realizar seus sonhos e dar à sua carreira um propósito, possibilitando o crescimento profissional tanto nas passarelas como em qualquer lugar que eles desejarem.

Pensando no futuro dessa nova geração, a assessoria se propõe a fazer um trabalho social com esses jovens, durante o semestre são disponibilizadas diversas atividades profissionalizantes, dentre elas: aulas de passarela, expressão corporal e facial, maquiagem, ensaios fotográficos, personal, nutricionista, gerenciamento de redes sociais, educação financeira e muitos outros.



Feira da Gente

Após os desfiles os convidados poderão desfrutar da Feira da Gente, onde todos os patrocinadores do evento irão expor suas roupas, sapatos e acessórios.



Solidariedade



Usando o slogan vestir alguém que precisa, sempre está na moda, a Raí Silva assessoria convida a todos os participantes do evento para levar uma peça de roupa, com o objetivo de ser doada a uma instituição de caridade. 



Nossa história

A agência Raí Silva Assessoria de modelos aconteceu a partir da experiência do fotógrafo que deu nome ao projeto. Raí Silva, com cerca de 10 anos de carreira no ramo fotográfico, conheceu muitos grandes talentos para foto e passarela e notou o pouco investimento no ramo da moda por partes dos empresários da cidade, tornando assim cada vez mais difícil a realização dos sonhos desses jovens em se tornar grandes profissionais e com o devido reconhecimento.


Serviço:
Data: 20 de agosto
Local: MAM
Horário: A partir das 16h
Valor: R$20,00 
Vendas:  https://goo.gl/x6kodu
Informações: www.assessoriaraisilva.com.br

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑