Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 25 de julho de 2017

Região de Candeias recebe o Mutirão de Cirurgias nesta terça-feira (25)

Atenção população da região de Candeias. Nesta terça-feira, 25 de julho, o Mutirão de Cirurgias do Governo do Estado estará chegando para atender a todos que necessitam realizar cirurgias de hérnias (umbilical, inguinal, epigástrica) histerectomia, colecistectomia. As pré-consultas serão realizadas no período de 25 a 27 deste mês. As unidades móveis estarão estacionadas na Praça Dr. Gualberto Dantas Fonte, no centro de Candeias.

Além de Candeias, Serão atendidos os pacientes dos municípios de Santo Amaro, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Madre de Deus e Saubara. Os profissionais começam a atender a partir das 7h e serão 180 atendimentos por dia.

Os pacientes que farão cirurgias de vesícula precisam estar em jejum para a realização do exame de ultrassonografia (USG). Para as mulheres que farão o procedimento de histerectomia, será preciso levar o exame preventivo atual, e se ainda menstruam, devem levar também o exame Beta HCG. Além disso, todos devem levar exames laboratoriais e outros que possuam.

Para saber se a pessoa está cadastrada para passar pela cirurgia, basta consultar a lista única, disponível no seguinte endereço: http://mutiraodecirurgias.saude.ba.gov.br/. Também, o paciente ou responsável poderá ir até a Secretaria Municipal de Saúde de seu município, para saber se o seu nome consta na lista para a realização do procedimento.

As cirurgias começam a ser feitas a partir do dia 5 de agosto, no Hospital Ouro Negro, em Candeias.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑