Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 2 de julho de 2017

Saídas são de meia em meia hora na travessia Salvador-Mar Grande

A travessia Salvador-Mar Grande registra neste domingo (02), feriado da Independência da Bahia,  movimento moderado de embarque. Com tempo às vezes nublado na capital e na Ilha de Itaparica, os horários de saída  são de meia em meia hora. O percurso da travessia dura em média 40 minutos e nos dias de domingo a passagem custa R$ 7,10. As condições de navegação na Baía de Todo-os-Santos são consideradas normais. O último horário de Mar Grande para Salvador será às 18h30 e a última saída de Salvador, do Terminal Náutico,  ocorre às 20h.

A procura por passagens da linha marítima Salvador-Morro de São Paulo neste domingo também é regular nos guichês das concessionárias, no terminal.  A linha dispõe de catamarãs  nos seguintes horários: Saídas de Salvador: 8h30m, 9h, 10h30m, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo – 9h, 11h30, 13h e 15h. Já as escunas do “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos vão sair às 9h  com lotação completa,  com muitos baianos e turistas fazendo o tour. No percurso ocorrem paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. O retorno das escunas a Salvador se dá às 17h30. A tarifa é R$ 50.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑