Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Salvador realiza Flow Festival na primeira semana de julho

Idealizado pelos produtores do Biergarten Salvador vem aí o ~ Flow ~ Festival, um evento que vai unir cultura alternativa, arte, lifestyle, gastronomia e entretenimento em Salvador. A primeira edição acontece no próximo sábado, dia 8 de julho, à partir das 16h, no Trapiche Barnabé (Comércio). 

O ~ Flow ~ Festival é inspirado nos movimentos que ocorreram na Califórnia na década de 1970. O festival é uma experiência conceitual, com muita música, arte, design e cinema ao ar livre e promete ser mais um sucesso a entrar para o calendário soteropolitano. “O DNA dos nossos projetos carregam sempre muito conceito e tentam promover, de fato, uma experiência inusitada”, afirma Bruno Boscolo, produtor e idealizador do projeto. 

Segundo ele, o festival vai atrair diversas tribos, principalmente uma galera antenada com o que existe de melhor nos movimentos similares espalhados pelo mundo. “A atmosfera contemporânea estará espalhada por todo o Trapiche Barnabé, que por si só já é um atrativo a parte. Da cenografia à iluminação, tudo remete à Califórnia e aos movimentos ocorridos por lá”, ressalta.   

As atrações musicais são outro destaque. O line up ficará por conta de três expoentes do cenário da música underground da Bahia. Entre os convidados estão Pedro Pondé, ex-vocalista da Scambo, que vai apresentar seu trabalho solo,  Pali, trompetista argentino que toca o melhor do groove jamaicano, Àttøøxxá, sensação atual da música conceitual, que vai apresentar um repertório que mistura os mais diferentes gêneros musicais, e por fim, DJ Pureza, além de outras novidades que serão divulgadas em breve. 

Na agenda gastronômica, quem for ao festival poderá degustar o melhor da comida de rua, cervejas premmium, além de drinks especiais com preços "camaradas". Outro ponto alto do evento é a vasta programação. Cinema com exibição de curtas de esportes radicais, feira de impressos, live paintings feito por grafiteiros, mini ramp de skate e mapping são algumas das expressões urbanas que marcarão presença no evento. 
Marcas como a SoulDila, The Finds, Miranda, X-Treme, Sociedade da prensa, Canal Off, Budweiser e Campari são alguns dos parceiros do ~ Flow ~. O evento, assinado pela produtora AlDente em parceria com o Rua, promete reunir uma turma antenada com o que rola de melhor no mundo. O Festival promete agitar a agenda cultural do segundo semestre, em Salvador. As vendas já começaram. Mais informações no perfil @flow.salvador


SERVIÇO

Flow Festival
Onde: Trapiche Barnabé
Horário: 16h
Atrações: Pedro Pondé,  Pali, Àttøøxxá e DJ Pureza
Valores: R$30,00 (3° lote)
Classificação: 18 anos

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑