Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 25 de julho de 2017

Salvador : Tempo continua nublado com previsão de chuva para esta terça-feira


A terça-feira (25) começou com muitas nuvens na capital baiana e a previsão é de chuva em alguns períodos do dia. Tanto pela manhã, como à tarde, o dia fica nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada, principalmente do período da tarde. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), as temperaturas variam de 21°C mínima e máxima de 29°C com ventos fracos a moderados e rajadas.

No interior do estado, em Mucuri, a previsão é tempo nublado a parcialmente nublado, com muitas nuvens e com chuva a qualquer hora do dia. A temperatura cai bastante na cidade, faz muito frio, chegando a 15°C a mínima e máxima de 27°C.

Em Itabuna, onde o sol na maioria das vezes predomina, também está com mudança de tempo, fazendo bastante frio. As temperaturas chegam a 15°C de mínima e máxima de 27°C. O tempo fica nublado a parcialmente nublado, com chuvas isoladas.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑