Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Sebrae Bahia passa a oferecer atendimento com hora marcada

Os serviços de orientação empresarial, consultoria e outros devem ser agendados gratuitamente pelo 0800 570 0800 para atendimento em um dos 27 pontos de atendimento da instituição

Hoje às 08:00 - Por: Anaísa Freitas
Com foco na comodidade dos empreendedores baianos que buscam as soluções do Sebrae Bahi, a instituição passa a oferecer o atendimento empresarial com hora marcada. O agendamento está disponível para todos os 27 pontos de atendimento da instituição distribuídos pelo estado. O interessado deve agendar gratuitamente pela Central de Relacionamento Sebrae, no 0800 570 0800, das 9h às 17h, o dia e a hora. A ligação é gratuita, inclusive de celular.

O novo modelo vai garantir atendimento gratuito e personalizado para serviços de orientação sobre abertura de empresas e como se tornar um microempreendedor individual (MEI) e atendimento sobre finanças, mercado e marketing, legislação e tributação, acesso a crédito e serviços financeiros, sustentabilidade, planejamento, inovação, pessoas, políticas públicas, organização e processos, cooperativismo. Estão acessíveis ainda ideias de negócios com uso do Radar Sebrae, a ferramenta de georreferenciamento disponível no link, serviços para o MEI, como declaração, ajustes e baixa, e orientações sobre a formação de sociedades empresariais e regimes tributários.

O Sebrae disponibiliza pontos de atendimento em Salvador e nos municípios de Alagoinhas, Camaçari, Lauro de Freitas, Barreiras, Feira de Santana, Euclides da Cunha, Itaberaba, Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Senhor do Bonfim, Juazeiro, Paulo Afonso, Santo Antonio de Jesus, Valença, Irecê, Seabra, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Porto Seguro, Vitória da Conquista, Brumado, Guanambi, Itapetinga e Jequié.

Segundo a analista da Unidade de Atendimento Individual, Alana Lima, a extensão do atendimento empresarial com hora marcada significa um ganho para o cliente e o Sebrae. “A ampliação desse serviço serve para organizar melhor o atendimento nos pontos de atendimento, pois o Sebrae se prepara melhor por saber previamente a necessidade do cliente”, frisa.

Consultoria a Distância

O Sebrae conta ainda com a Consultoria a Distância, voltada para quem busca orientações para temas ligados a planejamento financeiro e acesso a crédito, estratégias de marketing, plano de negócios, dentre outras, distribuídas nas áreas de finanças, marketing, planejamento, atendimento ao cliente e planejamento contábil. Basta o empresário buscar a Central de Relacionamento ou o site da solução, agendar para manhã ou tarde, de segunda-feira a sábado, e interagir com o consultor especializado por webconferência.

Depois de efetuada a inscrição, o participante recebe um e-mail de confirmação com informações e instruções para que o atendimento ocorra com sucesso, incluindo um link para testar a conexão com a internet e checar a compatibilidade do dispositivo. Caso precise desmarcar, o empreendedor deve comunicar ao Sebrae previamente, evitando, assim, ser considerado ausente e ficando privado de atendimento pela modalidade a distância por 30 dias.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑