Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Sebrae oferece eventos gratuitos sobre moda em Santo Antônio de Jesus

As ações vão acontecer nos dias 11 e 12 de julho e integram a programação do Sebrae Conecta no município

Os empreendedores que atuam no segmento da moda poderão participar gratuitamente de dois eventos voltados para capacitação em estratégias e tendências de mercado. As oportunidades serão oferecidas no Parati Palace Hotel, em Santo Antônio de Jesus, nos dias 11 e 12 de julho, e as inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo telefone (75) 3631-3949.

A primeira ação será o lançamento do Inova Moda Utopias – Inverno 2018, que acontecerá na próxima terça-feira, dia 11, das 19h às 21h. O evento é voltado apenas para a indústria da moda e tem o objetivo de apresentar as tendências do segmento para a próxima estação e expor as novidades de mercado. A ação conta com apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Já a outra oportunidade que será oferecida na próxima quarta-feira, dia 12, das 18h30 às 22h30, é a oficina gratuita de Branding e Posicionamento de Mercado – Definições e Estratégias. O público-alvo é composto por empresários da indústria e do varejo da moda. O foco é orientar os empreendedores a posicionarem a empresa no mercado da moda, gerenciando a imagem e aumentando o valor da marca junto aos clientes. O evento contará com a apresentação de Aldir Parisi, engenheiro mecânico com ênfase têxtil, arquiteto formado pela Universidade Federal da Bahia (Ufba) e consultor empresarial nas questões relativas a produção, marketing e acesso a mercados para diversos segmentos.

A técnica do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, Karla Pedrosa, explica que o objetivo destas capacitações é preparar os empresários da região para aumentar a competitividade no segmento da moda. "A proposta é contribuir com as empresas envolvidas em seus processos criativos de desenvolvimento dos produtos e no mercado que estão inseridas, tanto na indústria como no varejo do setor", ressaltou.

A programação integra o Sebrae Conecta, um modelo de atendimento desenvolvido pelo Sebrae Bahia para diferentes setores empresariais. A iniciativa envolve ações de capacitação para auxiliar os empresários de forma personalizada.

Programação

Inova Moda Utopias – Inverno 2018
Dia: 11 de julho
Horário: 19h às 21h
Local: Parati Palace Hotel

Branding e Posicionamento de Mercado – Definições e Estratégias
Dia: 12 de julho
Horário: 18h30 às 22h30
Local: Parati Palace Hotel

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑