Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Shopping Bela Vista completa cinco anos

Democrático e acolhedor, o empreendimento comemora HOJE (13) cinco anos de história e engajamento com seu público, lojistas e funcionários

Primeiro centro de compras integrado a um bairro planejado em Salvador e terceiro maior shopping da cidade em Área Brutal Locável (ABL), o Shopping Bela Vista está completando cinco anos HOJE, 13 de julho, e vem comemorando a data com o seu público, lojistas e funcionários. Confortável, acolhedor e contemporâneo, o Bela Vista já faz parte da rotina dos baianos e se consolida, ao longo desses anos, como um centro de compras democrático, que atende a todos os públicos e promove enriquecedoras experiências aos seus clientes.

O maior centro de compras em um bairro planejado da Bahia esteve atento às novas exigências do mercado e se mantém em constante evolução. “A cidade mudou, as pessoas mudaram e o Shopping Bela Vista cresceu junto com a comunidade, se consolidando como um centro de convivência, comércio e diversão, que reúne tudo que o cliente precisa em um só lugar. O shopping está no ponto certo para propiciar praticidade ao dia a dia dos soteropolitanos”, afirma o superintendente do Shopping Bela Vista, Thiago Cunha.

Localizado na confluência de grandes avenidas, às margens da Via Expressa e próximo à principal e maior estação de transbordo da cidade, que liga as Linhas 1 e 2 do Metrô, através do Acesso Norte, o shopping possui fácil acesso e conta com mais de 3 mil vagas de estacionamento. Para a JHSF, uma das empresas líderes no setor imobiliário no Brasil e responsável pelo empreendimento juntamente com o Grupo Luz, a comemoração pelos cinco anos significa a consolidação de um projeto inusitado em Salvador. “Ocupamos hoje uma área estratégica no mercado de shopping centers. Estamos no epicentro da cidade, em um ponto de convergência e grande fluxo, o que acaba atraindo muitos visitantes para o bairro, gerando desenvolvimento e valorizando ainda mais a região”, conta o diretor executivo da JHSF, Robert Bruce Harley.

Shopping completo

Com aproximadamente 200 operações, o Bela Vista é considerado um shopping completo. Com o melhor mix de lazer da cidade, o mall apresenta diversas opções de entretenimento para todas as idades: Boliche, Kart, Game Station, Clubinho da Criança e nove modernas salas de cinema com o padrão internacional da Rede Cinépolis – que trouxe para o Bela Vista a primeira sala 4DX do Nordeste.

O empreendimento oferece um mix variado de lojas, grifes e multimarcas nacionais e internacionais. Buscando atender cada vez mais as expectativas dos seus clientes, nos últimos dois anos, o Bela Vista trouxe novas operações como Mr. Cat, Login, Pague Menos, Avatim, Azul Viagens - única loja em shopping na cidade -, Mito, Top Brands e Bartolli. Na gastronomia, a Praça de Alimentação conta com o Restaurante Oliva e diversas opções de fast foods, entre eles os recém-chegados Croasonho, Bonaparte, Doce Sonhos, Viva Gula, Meu Chapa e Pizza Hut. Como novidades este ano, estão previstas ainda, para agosto, a inauguração de uma academia Alpha Fitness – com mais de mil metros quadrados e equipamentos de última geração -, a Dry Wash, especializada em serviços de limpeza de carros, e a Rommanel, com joais folheadas.

Para quem procura por serviços, o Bela Vista possui uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), com mais de 100 serviços e capacidade para mais de cinco mil atendimentos diários, além de venda de ingressos para os espetáculos do Teatro Castro Alves (TCA). Oferece também um hipermercado, o G Barbosa - primeira unidade da rede varejista localizada em um shopping na capital baiana -, bancos, loja de câmbio, escola de idiomas, agência de viagem, clínica credenciada pelo Detran, salão de beleza, fraldário e carrinhos infantis. A Alameda de Serviços possui ainda casa lotérica, lavanderia, pet shop, laboratório, Salvador Card, balcão de ingressos e caixas eletrônicos.

O Bela Vista apoia projetos, ações e eventos culturais, esportivos, gastronômicos e de moda, incentivando e valorizando a cultura baiana, promovendo o bem-estar e a saúde, além de acompanhar as novas tendências da moda.

Investimento

Fruto da iniciativa privada, o shopping contou com um investimento de aproximadamente R$ 223 milhões. Distribuídos em quatros pisos, possui 51 mil metros quadrados de ABL, com ampliação já prevista, o que chegará a 74 mil metros quadrados de ABL. Atualmente, são gerados aproximadamente 4 mil empregos diretos e indiretos com uma média de circulação diária em torno de 35 mil pessoas.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑