Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Shopping Liberdade promove evento em homenagem ao Dia dos Avós

Ação será realizada entre os dias 26 e 28 de julho com uma programação especial para os avós e tem como objetivo melhorar a autoestima dos mesmos.


Pouca gente nota ou lembra, mas no dia 26 de julho é comemorado o Dia dos Avós, eles que são considerados pais e mães por duas vezes e recebem o carinho dos filhos e netos. Porém, essa não é a realidade em todas as famílias. Pensando na importância dos avós para a sociedade, o Shopping Liberdade promove nos dias 26 e 28 de julho uma programação voltada para esse público.

A iniciativa tem como proposta melhorar a autoestima e a autoconfiança dos idosos, reduzir os sintomas da depressão, ansiedade e de melhorar o humor. Dessa forma, nos dois dias do encontro serão oferecidas as seguintes atividades gratuitas: Aulão de Dança com o “Grupo Fonte de Alegria”, formado por idosos do Centro Social Urbano (CSU) do bairro da Liberdade, palestra sobre, “Nutrição na Melhor Idade”. Demonstração e sorteios de produtos de beleza, prática voltada para a saúde e bem estar baseada na Terapia Reiki que é um processo que busca re-equilibrar energia pessoal, limpando energias negativas e bloqueios que provocam as dores física e problemas emocionais ou psíquicos, como ansiedade, medos, fobias, etc. As atividades acontecem sempre a partir das 15h30 e são oferecidas gratuitamente para o público da terceira idade.

Para o diretor de marketing do Shopping Liberdade, Tiago Batista, a ação referente ao Dia dos Avós comprova a preocupação social do centro de compras, por isso, a partir de 2017 já entrou para o calendário de campanhas do shopping. “Nós aqui no Shopping Liberdade temos constantemente essa preocupação com a comunidade no entorno, daí veio a ideia de justamente fazermos algo para homenagear os avós e dar a nossa contribuição para o  bem estar dos mesmos. Serão dois dias com muitas atividades para os avós, teremos aulas de dança E palestras. Esperamos toda a comunidade”, conclui o diretor de marketing.

Ainda no contexto da homenagem aos avós, vale ressaltar que a partir da próxima segunda – feira (24) até o dia 31, o Shopping Liberdade também arrecadará fraldas geriátricas e artigos de higiene pessoal para doação ao Abrigo São José, no bairro da Liberdade.



Programação



Quarta – feira 26 de julho

·         Aulão de Dança com o “Grupo Fonte de Alegria” formado por idosos do Centro Social Urbano (CSU) do bairro da Liberdade,

·         Palestras sobre “Nutrição na Melhor Idade” – Com a professora Milena Lima da Faculdade Mauricio de Nassau.

·         Demonstração e sorteios de produtos de beleza.



Sexta – feira 28 de julho

·         Aulão de Dança com o “Grupo Fonte de Alegria” formado por idosos do Centro Social Urbano (CSU) do bairro da Liberdade,

·         Prática voltada para a saúde e bem estar baseada na terapia Reiki.



SERVIÇO:



O QUE? Evento em homenagem ao Dia dos Avós.



QUANDO? Dias: Quarta – feira (26) e Sexta – feira (28) de Julho.



ONDE? Shopping Liberdade. End: Estrada da Liberdade, 405 Liberdade – Salvador.BA.



HORÁRIO? 15h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑