Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Terceira edição da Mostra Sesc de Música

Músicos de todo o Estado da Bahia terão novamente a oportunidade para apresentar suas composições na Mostra Sesc de Música. O evento busca contribuir para o desenvolvimento da produção musical autoral e valorizar a qualidade de músicos e compositores baianos em seus diferentes gêneros, estilos e formações.

Sem caráter competitivo, o propósito da Mostra é criar um ambiente de cooperação mútua entre os artistas, fortalecendo a coletividade de músicos e proporcionando ao público a oferta de uma programação que represente a diversidade regional do Estado e o enriquecimento das experiências culturais.

Nesta edição, serão selecionadas 18 músicas por uma curadoria externa, formada por profissionais com reconhecida atuação no campo da música: Andrezão Simões, Marilda Santana e Raymundo Sodré.

O evento acontece de 19 a 23 de setembro, no Teatro SESC Casa do Comércio, em Salvador. Os artistas interessados poderão se inscrever até o dia 30 de julho presencialmente pelo correio ou no site www.mostrasescdemusica.com.br.

SERVIÇO:

O quê: Inscrições para Mostra Sesc de Música – Ano 3

Onde: Teatro Sesc Casa do Comércio

Quando: 03 a 30 de julho de 2017

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑