Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Tráfego de Ideias em Vilas do Atlântico

A Oficina de Escrita Criativa terá novas turmas todos os sábados de agosto


A Oficina de Escrita Criativa – Tráfego de Ideias com a jornalista e escritora Isa Lorena está de volta a Vilas do Atlântico com novas turmas todos os sábados de agosto, das 9h às 13h. A Oficina é voltada para estudantes e profissionais de todas as áreas que buscam dinamizar o uso da palavra escrita e fazer dela instrumento para uma comunicação mais criativa. As aulas acontecem na Station Coworking, localizada na Avenida Praia de Pajussara, Qd B7 Lt 5, Vilas do Atlântico (próximo à terceira portaria de Vilas). Os interessados podem escolher o dia e fazer sua inscrição através do e-mail isalorena.ascom@gmail.com.

A Oficina de Escrita Criativa – Tráfego de Ideias busca provocar o pensamento crítico e construtivo resultando na construção de uma escrita criativa e autoral, além de aprimorar a interpretação de textos. O objetivo é provocar o desenvolvimento das potencialidades criativas em torno da arte de escrever, utilizando-se de recursos e técnicas próprias dessa linguagem artística. Utilizando diferentes plataformas como livros, poemas, músicas, fotografias, vídeos e quadrinhos, os participantes serão levados à reflexão e produção textual através de dinâmicas lúdicas utilizando linguagens verbais e não-verbais.

“Escrever liberta e faz a energia fluir dentro e fora de nós. Ao descrever nossas impressões sobre o mundo nos sentimos plenamente vivos, criativos, resilientes, gerando transformações internas capazes de promover impacto positivo em nosso entorno”, observa a jornalista.

Sobre a oficineira: Mãe, jornalista e escritora, Isa Lorena desenvolve atualmente consultorias e assessorias criativas, elaborando e executando planejamentos estratégicos e projetos culturais, agregando estratégias de marketing, relacionamento com a imprensa e públicos diversos, elaboração de conteúdo, treinamentos, oficinas de escrita criativa e gestão de mídias sociais, depois de passar por redações, agências de comunicação e diversas instituições públicas e privadas.



<< Oficinas de Escrita Criativa - Tráfego de Ideias em Vilas do Atlântico >>

Quando: Dias 5, 12, 19, 26 de agosto (Novas turmas a cada sábado)

Horário: 9h às 13h

Onde: Station Coworking – Av. Praia de Pajussara, Qd B7 Lt 5, Vilas do Atlântico

Investimento: R$ 100 (material incluso)

12 vagas para cada turma

Inscrições: isalorena.ascom@gmail.com

Mais informações: (71) 9 9329-6389 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑