Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 30 de julho de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande está suspensa devido ao mau tempo


Devido ao mau tempo e as condições impróprias de navegação na Baía de Todos os Santos, a travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande está suspensa neste domingo (30). Os fortes ventos, com mar agitado e ondas elevadas, além da ressaca no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, inviabilizaram a operação segura das embarcações. A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que não existe ainda previsão para que a travessia seja retomada hoje e que caso isso aconteça, comunicará em seu boletim informativo aos usuários e  aos veículos de comunicação.

Também devido ao mau tempo, as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos não vão operar neste domingo. Já a linha marítima ligando Salvador ao Morro de São Paulo será feita com conexão em Itaparica, devido às condições de navegação em todo o percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé, que se tornaram desfavoráveis desde a tarde de ontem. 

Com isso, os catamarãs vão sair normalmente do Terminal Náautico, atracam no terminal de Itaparica, de onde os passageiros seguem via terrestre até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a pequena travessia em lanchas para o Morro. Com conexão, a viagem dura uma hora a mais - em vez de 2h e 20m, do percurso direto, o tempo fica em 3h e 20m. Os horários da linha de Morro de São Paulo são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Do moro para Salvador, 9h, 11h30, 13h e 14h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑