Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande opera sem restrições e com oito embarcações

Depois de passar os últimos sete dias fazendo paradas por conta da do período de maré baixa prolongada, a  travessia marítima Salvador-Mar Grande opera nesta sexta-feira (28) sem qualquer restrição. Com oito embarcações em tráfego, a travessia iniciou as operações às 5h e vem registrando movimento moderado de embarque nos dois terminais - Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, no bairro do Comércio, na capital. Os passageiros estão encontrando embarque imediato, sem filas. A expectativa da Astramab é que o fluxo de passageiros cresça mais, na saída de Salvador para Mar Grande, a partir do meio dia.  O  último horário de saída de Salvador  será às 20h. Já a última saída de Mar Grande será  às  18h30. 

Escunas Operam e Morro de São Paulo tem conexão - A Astramab   informa que as escunas de turismo voltam a operar às 9h depois de ficarem paradas nos últimos dois dias. A partir das 9h elas saem para o tour, que inclui paradas na Ilha dos Frades e em Ponta de Areia, e retornam a Salvador às 17h. Já  travessia Salvador-Morro de São Paulo seguirá sendo   feita hoje com conexão em Itaparica, devido aos ventos e ao mar agitado no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé.   Para quem vai para o Morro, os catamarãs saem normalmente  do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a pequena travessia até o Morro de São Paulo. O primeiro catamarã zarpou às   8h30 e o segundo sai às 9h. Os demais horários são 10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h. O valor da passagem não tem alteração: custa R$ 95,20.



Ferry
A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que estão em operação os ferries: Pinheiro, Rio Paraguaçu, Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia e Agenor Gordilho, com saídas nos horários regulares (de hora em hora). As embarcações Juracy Magalhães Jr. e Anna Nery estão em stand by e poderão realizar viagens, se necessário. Neste momento, o fluxo de pedestres e veículos está tranquilo nos dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑