Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo operam sem restrições

As travessias Salvador-Mar Grande e Salvador-Morro de São Paulo operam sem restrições nesta quarta-feira (19), o mesmo acontecendo com as escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. Para quem utiliza a travessia de Mar Grande, oito embarcações estão em tráfego e os horários de saída nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, no Comércio, ocorrem de meia em meia hora. 

O fluxo de passageiros é tranquilo. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com ventos fracos e mar calmo nesta manhã. A última viagem de Mar Grande para a capital será às 18h30. No sentido inverso, a última embarcação zarpa do Terminal Náutico às 20h.

Já os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo registram procura e venda de passagens nos guichês das empresas concessionárias, no Terminal Náutico. A viagem é direta e os horários de saída ocorrem às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Para quem viaja do Morro para a capital, os horários são às 9h, 11h30, 13h e 15h. As escunas de turismo que fazem o tour pelas ilhas saem a partir das 9h do terminal e retornam a Salvador às 17h30, depois de paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑