Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Travessias de Mar Grande, Morro de São Paulo e escunas de turismo operam normalmente

Com oito embarcações em tráfego e movimento tranquilo de embarque desde às 5h desta quarta-feira (12), a travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande opera sem restrições e em condições normais de navegação na Baía de Todos os Santos. Os horários são fixos e de meia em meia hora.

 Ainda por conta do período de maré baixa prolongado, que termina hoje, a travessia fará uma parada das 9h30 às 12h.  Ocorrendo concentração de demanda de usuários  nos terminais, serão feitas saídas extras de 15 em 15 minutos na retomadas das operações, ao meio dia. A última embarcação sairá da capital, hoje,  às 20h. De Mar Grande para Salvador, o último horário do dia será às 18h30.

As escunas do tradicional “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos também operam sem restrições nesta quarta-feira.. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, e o retorno a Salvador ocorre às 17h30.

Também têm procura moderada os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo. O primeiro catamarã zarpou do Terminal Náutico às 8h30 e as próximas saídas são às 9h, 10h30, 13h e 14h30.  As saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h,  11h30, 13h e 15h. A viagem direta de catamarã para o Morro dura em média 2h20, e a passagem custa R$ 95,20.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑