Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 13 de julho de 2017

UPA Cabula promove campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores

A Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 Horas Cabula está realizando uma campanha de arrecadação de cobertores, agasalhos, roupas ou tudo aquilo que pode aquecer o inverno das pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social. Promovida pelos colaboradores do Instituto de Gestão e Humanização (IGH) que atuam no posto de urgência e emergência, a estratégia seguirá durante todo o mês de julho.

Os interessados em realizar a doação dos materiais poderão fazer a entrega na recepção da unidade de segunda a sexta-feira, sempre das 08 às 17 horas. "Estamos passando por um período muito frio na cidade e sabemos que existem muitas pessoas em situação de vulnerabilidade que necessitam de agasalhos e cobertores para se aquecerem", afirmou Ana Angélica Sandes, coordenadora de enfermagem da UPA Cabula.

Nos últimos dias, os termômetros em Salvador têm marcado temperaturas mais baixas, deixando a capital baiana com cara de inverno. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), clima mais ameno deve continuar até o mês de agosto com temperaturas mínimas que podem chegar até 18°C.

A UPA Cabula fica localizada na Rua Direta do Saboeiro, s/n - Cabula VI (ao lado do Hospital Roberto Santos).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑