Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Vitória empata com Cruzeiro


O Cruzeiro recebeu o Vitória no Mineirão e não conseguiu passar pela defesa baiana e só ficou no empate por 0 a 0.

O empate deste domingo, 30, por 0 a 0, acabou sendo um resultado justo para o que foi o jogo: os dois times se defendendo no primeiro tempo e voltando mais ofensivos na segunda etapa.

O destaque da partida, a reestreia do técnico Vagner Mancini, ficou para o goleiro rubro-negro Fernando Miguel, que fez excelentes defesas e fechou o gol do Leão.

Na estreia de Vagner Mancini pela equipe de Salvador, o time visitante fez uma partida equilibrada no primeiro tempo e conseguiu superar a pressão celeste no final do jogo. O goleiro Fernando Miguel foi o grande nome da partida, tendo salvado pelo menos duas oportunidades claras de gols por parte dos mineiros.

Com a igualdade, o Vitória consegue pontuar depois de quatro rodadas e chega aos 13 pontos, ainda na vice-lanterna do Brasileirão. O próximo compromisso é contra a Ponte Preta, no Barradão, quarta-feira, às 21h. O Cruzeiro soma 23 pontos e é o nono na tabela. Enfrenta o Vasco em disputa direta pelo G-6 na quinta-feira, 3.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑