Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

5ª Edição | Feira de Arte e Antiguidades de Salvador

Assim como em outras grandes metrópoles, a Feira de Arte e Antiguidades de Salvador é um projeto que reúne comerciantes, lojistas e expositores em um único espaço e já conquistou em pouco tempo uma legião de admiradores e frequentadores.

Móveis antigos, objetos de arte, decoração retrô, santos esculpidos detalhadamente e lojas de raridades fazem parte de um universo que mistura história, cultura, curiosidades e muita personalidade.

A próxima edição acontecerá no dia 6 de Agosto, primeiro domingo, das 9 às 16hrs, uma opção de lazer que conquista todas as idades, com entrada gratuita durante o dia todo.

A Praça do Campo Grande virou a casa do projeto, que já passou por outros locais de Salvador e está sempre aberto a novos desafios.

A cada nova edição a possibilidade de inovar e oferecer algo mais.

Arte, história, cultura e tudo que possa deixar a cidade mais plural, e fortaleça espaços culturais e de lazer coletivos, são bem-vindos.

SERVIÇO
Evento: 5ª Edição | Feira de Arte e Antiguidades de Salvador
Atrações: Antiquários, Expositores de Arte, Lojas de Raridades, Intervenções Artísticas.
Próxima Edição: 06/08/2017 - Domingo - Local: Praça do Campo Grande -  Horário: das 09h às 16h

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑