Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Abertas inscrições para Garota da Base em Fazenda Coutos

As inscrições das candidatas ao concurso 'Garota da Base da Fazenda Coutos' podem ser feitas até o dia 29 deste mês, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScwY8NaCxwdemfCNgXr88kaPbSx9gPnXAtnt63sN4Wn2tEURA/viewform#start=openform ou presencialmente na BCS do bairro. São exigidos das concorrentes, que devem ter entre 16 a 21 anos, RG, CPF e comprovante de residência.

O desfile será no dia 7 de setembro, a partir das 16 horas, na Escola Municipal de Fazenda Coutos. A vencedora, que concorrerá com as candidatas ganhadoras das outras bases, receberá como prêmio uma bolsa de estudos na Faculdade Universo, além de representar a beleza da Base de Fazenda Coutos por 12 meses.

Para a comandante da BCS, capitã Lilian Carvalho, o concurso estreita os laços entre polícia e a comunidade. “É importante valorizar as jovens do bairro, que, muitas vezes, se sentem excluídas, por serem invisíveis para a sociedade, mostrando a beleza que possuem”, ressaltou.

Fonte: Ascom/Natália Verena

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑