Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 27 de agosto de 2017

Agerba autoriza retomada das operações das travessias Salvador-Mar Grande e Salvador-Morro de São Paulo

A ASTRAMAB - Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia informa que as travessias   Salvador-Mar Grande e Salvador-Morro de São Paulo foram autorizadas pela Agerba (Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos de Energia,  Transportes e Comunicações da Bahia),  a retomarem  as operações normais. Com a decisão, a travessia entre a capital e o Morro de São Paulo já retoma o atendimento aos usuários neste sábado (26). Já a travessia Salvador-Mar Grande volta a operar normalmente na segunda-feira (28), o mesmo acontecendo com as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.

A travessia Salvador-Morro de São Paulo terá hoje cinco horários saindo de Salvador, mas a operação será com conexão em Itaparica, devido às condições desfavoráveis de navegação no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé. Com isso, os passageiros vão embarcar normalmente no Terminal Náutico, desembarcam em Itaparica, de onde seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Velença) e fazem a pequena travessia em lancha até o Morro.

Saindo de Salvador, os horários são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. De Morro São Paulo os usuários serão atendidos com saídas às 9h, 11h30, 13h e 15h. A viagem com conexão em Itaparica dura 3h e 30m, em média. 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑