Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Ana Paula Albuquerque comemora 10 anos da Escola Baiana de Canto Popular

A cantora e professora de canto realiza série de shows na Casa da Mãe para celebrar a data

A cantora Ana Paula Albuquerque inicia nesta sexta-feira (04) uma temporada de shows na Casa da Mãe, no Rio Vermelho. A apresentação começa às 21h e marca o início de um projeto em comemoração aos 10 anos da Escola Baiana de Canto Popular, que Ana Paula mantém no Politeama. Nas dez apresentações da série, que vão até maio de 2018, a cantora e professora de canto remonta os recitais temáticos apresentados pelos alunos da escola.

A estreia será a remontagem do show A Hora da Razão, realizado pela primeira turma da Escola Baiana de Canto Popular. O show é uma homenagem ao sambista baiano Batatinha e, a primeira montagem, ficou em cartaz por um mês no Teatro XVIII, no Pelourinho. “Nesses 10 anos realizamos shows a partir de pesquisas que desenvolvemos com os alunos na escola. Começamos com Batatinha, porque ele forma, junto com Ederaldo Gentil e Riachão, uma trilogia do samba da Bahia”, conta Ana Paula.

Acompanhada de Marcos Bezerra (violão), Dudu Reis (cavaquinho), Marcus Sampaio (baixo), Marcus Santos (bateria), Ana Paula convida seus alunos Ivone Papas, Ivana Gaya, Enio Bernardes e Felipe Ataíde para a estreia do projeto. As apresentações, a partir de setembro, serão na segunda sexta-feira de cada mês e contarão com participações especiais. As próximas remontagem completam a trilogia do samba baiano: Ederaldo Gentil, em setembro, e Riachão, em outubro.


SERVIÇO
Escola Baiana de Canto Popular – 10 Anos
A Hora da Razão: uma homenagem à Batatinha
Ana Paula Albuquerque e convidados
Sexta-feira, 04 de agosto, às 21h
Casa da Mãe, no Rio Vermelho
R$ 15

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑