Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Bahia é goleado pelo Atlético-PR em Curitiba

O Bahia chegou a abrir o placar, mas o Atlético-PR venceu a quarta partida seguida no Brasileiro.

Na segunda etapa, o Furacão foi arrasador. Thiago Heleno virou o placar, Éder (contra) fez o terceiro, e Sidcley, já no fim, marcou o quarto e fechou o placar. Com a vitória, o Rubro-Negro entra no G-6, com 29 pontos. O Bahia fica perto do Z-4, com 23. 

Time paranaense devolve goleada sofrida no primeiro turno e faz 4x1 na Arena da Baixada; Tricolor terminará a 20ª rodada a um ponto da zona de rebaixamento

O Bahia conseguiu sair na frente do Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, com belo gol de Mendoza, mas após pênalti cometido por Matheus Reis, sofreu o empate e depois a virada.

O Esquadrão sofreu a nona derrota na competição e agora terá duas partidas consecutivas em casa, contra Vasco, no próximo domingo (20), e depois Botafogo, no final de semana seguinte (27).




FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 4X1 BAHIA

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Data: Domingo, 13 de agosto de 2017.
Horário: 19h.
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC).
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SC) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SC).

Atlético: Weverton; Jonathan (Cascardo), Wanderson, Thiago Heleno (José Ivaldo) e Fabrício; Esteban Pávez, Matheus Rossetto e Guilherme; Nikão, Lucas Fernandes (Sidcley) e Ribamar.
Técnico: Fabiano Soares.

Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Éder e Matheus Reis; Edson (Juninho), Renê Júnior, Régis (João Paulo) e Zé Rafael (Gustavo Ferrareis); Mendoza e Rodrigão.
Técnico: Preto Casagrande.

Cartões amarelos: Matheus Reis, Eduardo, Zé Rafael e Éder (BAH); Matheus Rossetto e Thiago Heleno (CAP).
Gols: Mendoza (BAH), aos 20′ do primeiro tempo, Nikão (CAP), aos 24′ do primeiro tempo, Thiago Heleno (CAP), aos 6′ do segundo tempo, Éder (CAP), gol contra, aos 13′ do segundo tempo, Sidcley (CAP), aos 41′ do segundo tempo.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑