Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Bancada de oposição da Câmara de Vereadores faz visita ao Barro Branco após novo deslizamento



Os vereadores da bancada de oposição da Câmara de Vereadores de Salvador, José Trindade (PSL), Marta Rodrigues (PT) e Aladilce Souza (PCdoB) visitaram nessa quarta-feira (2), a comunidade do Barro Branco.


A localidade foi vítima de desmoronamento de encosta no domingo (30). O líder da oposição, vereador José Trindade (PSL), conversou com moradores da comunidade e pode constatar o descaso da prefeitura. O cenário de tristeza encontrado pelo líder da oposição lembrou o que vitimou 11 pessoas em 2015.


“O prefeito só se preocupa com a Barra e as áreas nobres e trata com o maior descaso as áreas mais carentes. É triste chegar em um local tão sofrido e encontrar o povo sem esperança com a gestão municipal. O prefeito realizou uma intervenção que custou aos cofres municipais mais de R$ 8,5 milhões e foi inaugurada há apenas 3 meses. A população não tem como confiar em um gestor que promete que vai construir encostas e que essas pessoas vão poder dormir seguras, se na primeira chuva que cai essa obra desaba”, afirmou Trindade.


Para a vereadora Marta Rodrigues (PT), o excesso de propaganda realizada pela prefeitura na inauguração da obra não condiz com a estrutura que foi entregue. “O prefeito anunciou com toda pompa essa obra e a realidade aqui é quase a mesma. Fizeram sim uma contenção, mas que não dá a segurança adequada aos moradores. Essa gestão é especialista em marketing e em enganar a população", disse Marta.


Entenda



No fim de semana um deslizamento provocou o desabamento parcial de um poste de luz sobre uma casa na comunidade do Barro Branco colocou em xeque toda a obra realizada pela prefeitura. O prefeito tentou colocar a culpa na Embasa por um estouro de tubulação que haveria provocado o deslizamento, mas, de acordo com a empresa tutelada pelo governo do Estado, não foi identificada nenhuma tubulação, o que faz recair as responsabilidades do ocorrido no colo da prefeitura.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑