Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 27 de agosto de 2017

Bel Borba realiza exposição em escola de Salvador

As fotografias e esculturas do artista baiano ficarão expostas no Colégio Antônio Vieira de 29/08 a 15/09



Um bate-papo dos estudantes do Colégio Antônio Vieira com o artista e ex-aluno da instituição, Bel Borba, vai marcar o lançamento da exposição “O olhar material”.  O encontro acontecerá no dia 29 de agosto, às 8h40. A partir dessa data, alunos, pais e funcionários poderão conferir esculturas inéditas e fotografias até o dia 15 de setembro.

A exposição tem como objetivo incentivar a percepção ecológica no dia a dia, sensibilizando as pessoas para o reaproveitamento de diversos materiais. O público terá um panorama dos diversos trabalhos realizados ao longo dos anos, através de obras feitas em lugares e formatos diferentes.

O encontro de Bel Borba com os alunos do Colégio Antônio Vieira marca também a abertura da Arena Cultural, evento promovido pela instituição até o dia 31 de agosto, que tem na sua programação encontros com autores, saraus, apresentações de dança, exibição de filmes, entre outras atividades. 


Exposição "O olhar material" - Bel Borba
Local: Colégio Antônio Vieira
Data: 29 de agosto (lançamento coma presença do artista)
Horário: 8h40

Contato:  (71) 3328-9554 / 99637-4590 (Rodrigo Marques)




0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑