Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Beleza Natural inova com coleção de cortes ousados para os cabelos crespos

Pra Chegar Chegando: Beleza Natural inova com coleção de cortes ousados para os cabelos crespos

São cinco modelos exclusivos inspirados em tendência internacional

A maior rede especializada em cabelos crespos e cacheados do Brasil inova mais uma vez e lança a coleção de cortes exclusivos Pra Chegar Chegando. Como o nome já diz, ousadia é a palavra de ordem. São cinco modelos cheios de atitude, focados nos fios blacks e naturais para, literalmente, a mulher chegar chegando.  Mais uma vez, a marca reforça toda a sua expertise, desde quando apresentou, há quase 10 anos, o primeiro Book de Cortes exclusivo para as crespas e onduladas do mercado brasileiro, com 30 estilos diferentes.

A inspiração da novidade veio diretamente das ruas do Harlem, bairro icônico nova-iorquino, sede da futura unidade do Beleza Natural nos Estados Unidos, que será inaugurada este ano. “Enquanto acompanhávamos a obra do instituto no Harlem, era impossível não se impactar com o desfile de moda e estilo das americanas na rua 125th. E junto ao nosso grupo de tendências, captamos os estilos mais populares e adaptamos as nossas técnicas de cortes”, revela Leila Velez, CEO e cofundadora da empresa.

Os nomes irreverentes mostram, mais uma vez, a inovação da marca que completa 24 anos este mês.  As “modelos” são, como sempre, todas clientes ou colaboradoras da rede. Os cortes Curtinho do Poder e Estilo para Causar são releituras de modelos masculinos, utilizando técnicas de barbearia, uma tendência que chegou forte ao Brasil. Adaptações, como o topo volumoso, dão um ar bem feminino e charmoso. “Os cortes fazem a cabeça das mulheres crespas, naturais e, principalmente das que estão em transição capilar, precisando de um visual diferenciado e charmoso nessa fase de adaptação ao novo estilo”, declara Lúcia Santana, coordenadora técnica das cabeleireiras do Beleza Natural e uma das profissionais que assina a nova coleção.

No Atitude Fashion, a aposta é um mix de graduação e assimetria. Aquele curtinho superestiloso, indicado para mulheres que desejam um cabelo curto sim, mas com um charme único. Outra palavra de ordem é volume. Assim, a aposta é no modelo Franja Lacradora, um corte atemporal que desfila nas maiores passarelas do mundo. Combina volume com a delicadeza da franja, preservando a sensualidade clássica feminina. E, para finalizar com muito poder, há também o Dona do Volumão, uma combinação perfeita de classe com estilo.  Uma opção que confere elegância e modernidade, com muito volume, sempre!  

O book completo com fotos pode ser conferido em http://www.belezanatural.com.br/colecao-de-cortes.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑