Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Campeonato de Drones é uma das atrações da Campus Party


A Campus Party terá uma atração reservada aos drones é uma casadinha perfeita. Na Campus Party Bahia, o público poderá acompanhar - e participar - do Campeonato Brasileiro de Drones. A competição acontecerá na Área Open, com entrada gratuita para o público durante os dias 10, 11 e 12 de agosto. 

Para participar, é preciso ter um drone registrado na ANAC. Com esse pré-requisto, as incrições devem ser feitas através deste link. 

A CPBA
Uma estrutura com cerca de 1.500 barracas será instalada na Arena Fonte Nova para abrigar os participantes do evento, popularmente conhecidos como campuseiros. São esperados estudantes de cidades do interior da Bahia e de outros estados do país.

Além das barracas, uma conexão de internet de 20 gigabites também será oferecida para gerar velocidade de transmissão de dados durante o encontro.

Serviço:
Campus Party Bahia
De 9 a 13 de agosto de 2017
Arena Fonte Nova
Salvador – BA
Ingressos esgotados.
Área Open gratuita e aberta para visitação nos dias 10 e 11/08: das 10h às 20h (com circulação até às 21h) e dia 12/08 das 10h às 17h (com circulação até às 18h).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑