Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Cinebiografia de Arlindo Barreto, “Bingo: O Rei das Manhãs” estreia na rede UCI ORIENT

Entre as décadas de 1980 e 1990, o palhaço Bozo estava no auge da televisão. Com seu programa no canal SBT, o personagem ficou marcado como um dos maiores clássicos da programação infantil. A partir desta quinta-feira, 24, chegará às telas da rede UCI ORIENT o longa-metragem Bingo: O Rei das Manhãs, uma cinebiografia inspirada na vida de Arlindo Barreto, um dos ex-intérpretes do palhaço Bozo mais famosos.

Dirigido por Daniel Rezende, o filme reflete o drama vivido pelo personagem. Para além do seu sucesso como animador, imerge em um universo de polêmicas, ego, festas, drogas e sexo.

Por uma questão de direitos autorais, o nome do protagonista foi alterado para “Bingo”, papel em que se destaca o ator mineiro Vladimir Brichta. A proposta do filme é mostrar a vida de Arlindo Barreto (sob o nome modificado de Augusto Mendes) para além das suas vivências no programa infantil que, apesar de conquistado grande fama no papel, teve a frustração de nunca ser reconhecido por trás da fantasia.

Mais uma produção de destaque do cinema nacional, o longa de Daniel Rezende tem classificação indicativa de 16 anos e também uma versão de trailer +18. A proposta é mostrar as controvérsias do palhaço e sua rotina fora das câmeras. Bingo: O Rei das Manhãs tem ainda no elenco a atriz Leandra Leal no papel de Lucia, diretora do programa.

A produção estará em cartaz nos três cinemas da rede em Salvador, o UCI ORIENT Bahia, UCI ORIENT Barra e UCI ORIENT Paralela, possibilitando que os fãs da história confiram o resultado do filme estrelado por Vladimir Brichta com toda a qualidade de som e imagem oferecidas pela UCI ORIENT.


Estreia do filme “Bingo: O Rei das Manhãs” – Semana de 24 a 30 de agosto

UCI ORIENT Shopping da Bahia

Sessão na Sala 06 – 10h50, 13h20, 15h50, 18h20, 20h50, 23h20.

UCI ORIENT Barra

Sessão na Sala 02 – 13h20, 15h50, 18h20, 20h50.

UCI ORIENT Paralela

Sessão na Sala 06 – 13h, 15h20, 17h40, 20h, 22h20.


Ficha Técnica

Bingo: O Rei das Manhãs (Brasil, 2017)
Dirigido por: Daniel Rezende
Gênero: Cinebiografia / drama
Elenco: Vladimir Brichta, Leandra Leal, Augusto Madeira
Censura: 16 anos
Sinopse: Cinebiografia de Arlindo Barreto, um dos intérpretes do palhaço Bozo no programa matinal homônimo exibido pelo SBT durante a década de 1980. Barreto alcançou a fama graças ao personagem, apesar de jamais ser reconhecido pelas pessoas por sempre estar fantasiado. Esta frustração o levou a se envolver com drogas, chegando a utilizar cocaína e crack nos bastidores do programa.


Confira o trailer do longa-metragem:


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑