Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Coleção do Iaô Design chega com festa na Euzaria


Música, comidinhas saudáveis e muito burburinho no coquetel de lançamento da coleção dos acessórios da Iaô Design, criados com exclusividade por Rita Wulf e Luciana Galeão, na loja Euzaria, ontem, no Salvador Shopping. O Iaô Design é um projeto social da Fábrica Cultural, presidido pela cantora Margareth Menezes, que fez questão de prestigiar o evento. O mix de acessórios artesanais, como bolsas, sacolas, carteiras, porta moedas e outros objetos utilitários, estão sendo comercializados em um corner nas lojas Euzaria, no Salvador Shopping e Shopping Barra.

A parceria acontece através uma iniciativa da Euzaria, que criou o projeto Marcas que Marcam, para receber em suas lojas grifes desenvolvidas em prol de entidades sociais. Já o Projeto Iaô Design em Resíduos Plásticos vem sendo desenvolvido com o apoio e o patrocínio da Braskem e Governo do Estado da Bahia, através do FAZCULTURA, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.

A bolsa Versátil é um dos destaques da coleção, criada com a união da maleável lona ortofônica e a rígida lona de banner. O resultado é uma bolsa moderna, que pode ser usada na praia ou no dia a dia. “Gosto de toda coleção, pois foi criada com muita dedicação e amor por nossas artesãs Fábrica Cultural. Dá vontade de levar todas”, diz empolgada Margareth Menezes.

Em destaque na Euzaria, a primeira coleção da Iaô Design se destaque com seu mix de produtos artesanais modernos e utilitários. As criadoras Luciana Galeão e Rita Wulf para o Iaô Design desenvolveram peças que são capazes de despertar os desejos nos amantes de moda, principalmente de marcas voltadas para o social. É uma oportunidade para adquirir um produto de design recheado de paixão e de causa.

As peças são produzidas com materiais descartáveis, através das mãos habilidosas das costureiras, que lhe dão uma nova vida e utilidade. “O designer faz o casamento destas duas vertentes, que são a captação e aproveitamento de um material descartado e a oportunidade de renda para as mulheres em situação de vulnerabilidade econômica e social de Itapagipe”, explica Rita.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑