Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Comerciantes fecham as portas na Boca do Rio

Após suposto toque de recolher de traficantes que integram a facção Bonde do Maluco, comerciantes da Boca do Rio fecharam as portas na manhã desta sexta-feira (11). A ação foi uma resposta dos criminosos à morte de Marcelo Batista dos Santos, o ‘Marreno, que entrou em confronto com policiais do Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar, na noite da última quarta-feira na Via Parafuso, Linha Verde.

Além do toque de recolher, a polícia também suspeita que o grupo ligado a Marreno teria ordenado o ataque a um ônibus nas imediações do Centro de Convenções, que foi incendiado na noite desta quinta, próximo ao final de linha. A polícia já confirmou que o ato também foi motivado pela morte de Marreno.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um áudio teria circulado por meio do aplicativo WhatsApp determinando o fechamento das lojas da região. Diante da ameaça, alguns comerciantes decidiram não abrir.

A Polícia Civil investiga a origem do áudio e verifica se há ligação com a morte do Marreno. Para restabelecer a segurança nos bairros, o policiamento foi reforçado na avenida Jorge Amado. Viaturas da Polícia Militar (PM) são vistas circulando na região.

Nossa equipe flagrou em outros bairros, comerciantes que também fecharam as portas, a exemplo de São Cristóvão.
.



0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑