Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 12 de agosto de 2017

Cúpula da SSP amplia ações de segurança com 600 policiais

Equipes das unidades especializadas da Polícia Militar (Grupamento Aéreo, Batalhão de Operações Policiais Especiais, Batalhão de Choque, entre outras) e da Polícia Civil (Coordenadoria de Operações Especiais), no total 600 homens e mulheres, reforçam as ações ostensivas em Salvador, Região Metropolitana e em algumas cidades do interior. O objetivo é reprimir qualquer tipo de 'toque de recolher' para fechamento de estabelecimentos comerciais.


"O monitoramento esta sendo realizado e o combate ao tráfico de drogas continuará firme, sem dar espaço aos integrantes de organizações criminosas. Ainda não sabemos se os casos na Boca do Rio, São Cristóvão e nas cidades de Catu e Alagoinhas têm relação com a morte de um líder anteontem", ressaltou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa. Acrescentou que o direito de ir e vir do cidadão não será impedido. "Se precisar e, dentro da lei, usaremos a força", enfatizou.

Teles
Imagem: Jorge Cordeiro 

O comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, por sua vez, informou que diversos bloqueios serão montados na cidade, além da realização de varreduras. “Tudo funcionará normalmente”, concluiu.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑